terça-feira, 6 de setembro de 2011

Moda Praia Plus Size 2012!
















Meninas, ontem fiquei na internet procurando o que seria tendência na Moda Praia para nós gordinhas, pois nunca acho o modelo ideal, todos os anos no verão eu fico chateada por só encontrar no mercado uma Moda Praia que não valoriza o nosso melhor. E ontem estava determinada a encontrar e me surpreendi!  www.analisboa.com.br. Valeu a pena procurar! Entrei em contato com a fábrica pra ver onde podemos comprar essas maravilhas!Dou notícias em breve!

5 comentários:

  1. Lindos os biquinis e maios...
    Essa loja fica bem pertinho da minha casa... Já fui várias vezes. Recomendo muito.
    Se precisar de algo, me escreva.

    briantunes@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi...que legal, descobri esses maios e biquines pois estava procurando algo pra mim e achei lindos! Bjuss!

    ResponderExcluir
  3. OI, gostaria de saber como faço para adquirir um desses modelos. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Priscila, entra no site www.analisboa.com.br, eles entregam pelo correio...é uma opção, ou ir direto na loja em São Paulo!!!Vale a pena, são lindos os modelos dela!!!

    ResponderExcluir